Na calada da noite é onde tudo acontece, onde o crime aumenta e o tráfico cresce
Onde na vida não da pra deduzir, crianças passando fome,
onde as drogas consomem.
O Pita enganou toda playboyzada com sua ideia de Singa Pura e que nada, com essa pegada vou seguindo o refrão com muita revolta disso tudo, mas com Deus no coração.
Mais uma morte aqui na rua de trás, pelo jeito mais um filho assassinou seu pai, no bar da esquina tem drogas a reveria pra dar e vender e acabar com sua vida, em cada esquina um ponto de prostituição, tem droga, velhos e crianças, todo eles na luta pra mudar a sua situação.
Ontem mesmo vi até um noia de cadeira de rodas botar pânico num vacilão que deu no pé se jogou indo embora, periferia miséria se sobra.
Algumas semanas atrás chegou aqui um rapaz de camisa polo bem vestido por sinal, colou na banca de malandro, pedindo um trago, era mês de carnaval, depois de ter gastado tudo, sem dinheiro pra nada,pediu pra vender fiado, que depois fazia um corre deixando tudo zerado, pode levar mas se não pagar vira finado.
Difícil mesmo e arrancar um sorriso meigo e sincero de quem é escravo do crime e sonha com sucesso, quem contou essa mentira que você acreditou, o crime não compensa ele só semeia dor, dor no coração de uma mãe na fila do presídio talvez o choro dela de ver o seu filho vítima de homicídio.
O crime te vende uma promessa e te oferece uma ilusão, faz de você um escravo e vítima da ressocialização
Não vale a pena trocar a sua liberdade de hoje por um inferno de amanhã, se o dinheiro que você ganha não garante e não faz de você um bacana no Jassanã.
De que adianta ter dinheiro rodeado de puta se durante o dia inteiro você não anda livremente nas ruas, a polícia te conhece sabe dos seus projetos da sua correria e do seu fictício império, não adiante se esconder ninguém fica invisível se eles te pegar, escapar será impossível.
Na cadeia vai ser aquela mesma cena um monte de histórias diferentes mas sempre com o mesmo final, quem continua no crime sempre vai ser isso mesmo de carnaval a carnaval, cadeia, cemitério, cadeira de rodas ou num leito de hospital
Há aquele que diga comigo não tem vez se bater de frente leva 20 tiro de uma vez , mas será que é tudo isso se bater de frente com a rota, abaixa bola ladrão senão você que roda.
Não adianta bater no peito acabando que é tudo isso, se dentro de uma cela chora ao desespero por não ver um filho, o conselho que eu deixo é o que sempre insisto, deixe tudo isso e vem viver com Jesus Cristo
A vida é tão boa, a família também e tudo de bom viver com Jesus
Aproveite agora, abandone as drogas e venha para luz